quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Justificativa...

Oi Gente! Depois de tanto tempo... estou de volta!!!
Fiquei feliz em ver que tem mais algumas pessoas seguindo o blog! Me desculpem por te-lo abandonado...
Depois de tantos acontecimentos ( inclusive a tragedia do dia 12.01) nao tenho tido tempo e na verdade ainda estou pondo meus pensamentos em ordem... organizando minha vida... e sem "estrutura" pra falar sobre o que aconteceu por aqui... Porem, nao vou abandonar meu blog!
Eh o meu canal isso aqui! Eh onde eu posso transmitir um pouco de amor, paz e esperanca pra vcs que me seguem e pra outras pessoas tambem!
Eh isso... 2011 eh um ano diferente de todos os outros que jah vivi... jah logo no inicio transformou a vida de mta gente e a minha em varios sentidos... e se todos, mesmo feridos estao recomecando, lutando, se esforcando... eh porque temos um Grande Deus!! E ele jah tem curado a muitos de suas feridas emocionais... Ele tem trazido esperanca e conforto ao coracao daqueles que perderam seus entes queridos e esta dando forca e derramando bencaos para aqueles que estao recomecando sua vida! Inclusive pra mim! Esse eh que eh Deus!!

Boa semana a todos e que Deus os abencoe de forma especial!

3 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Olá, amiga!

Fico feliz que já esteja de volta.

Apesar do qeu aconteceu na nossa cidade, não podemos continuar deixando de desejar um ao outro um feliz 2011.

Grande abraço e não desista de escrever.

Ester Alvarenga disse...

Pois eh...
Nao posso deixar de falar - apesar de esse nao ser meu dom - porem, eh atraves do Blog que compartilho algumas ideias e sentimentos...
Que 2011 seja um ano feliz pra todos nos!
Abraco, Rodrigo e obrigada pela companhia aqui no Blog!

Ester Alvarenga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.