domingo, janeiro 02, 2011

O que eu tenho feito?

Esse eh o testemunho da Vitoria Martins.
O assisti hoje... e ainda estou sem palavras...
Ela diz que " eh facil falar do amor de Deus. Nao arranca pedaço, nao doi...". Diante do problema de saude que Vitoria enfrenta, me vejo tao saudavel e no entanto reclamando e murmurando enquanto eu poderia estar agradecendo e tambem falando do amor de Deus para os que estao a minha volta.
Ela tambem diz no video que "muitos tem vergonha de falar com um amigo uma coisa que eh verdadeira... e nao tem vergonha de falar uma coisa que nao eh verdadeira, que eh mentirosa..."
E eu... o que eu tenho feito?! Tenho gasto o meu tempo falando sobre o que? As palavras que saem da minha boca contribuem para a minha felicidade e para a felicidade dos outros?! As minhas palavras sao honrosas, sao verdadeiras?
Tenho a Vitoria, a partir de hoje, como meu exemplo de gratidao e de força, mesmo na dificuldade e na dor.
Que Deus nos capacite a falar e a agir demonstrando Seu amor. Que nosso sofrimento e nossas dificuldades nao nos desanimem, mas nos façam crer que com Deus eh possivel suportar e vencer os problemas e afliçoes desta vida!!
Boa semana a todos e que Deus nos abençoe!


Um comentário:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Graça e paz!

O testemunho desta menina certamente nos ensina sobre a bondade e que muitas das vezes, nós que gozamos de uma boa saúde e não passamos fome, ainda agimos com ingratidão para com o Eterno. No entanto, misericórdia e o amor de Deus nos constrangem e encontramos Nele uma compreensão sem medidas.

Que possamos ter um pouco da fé e do amor dessa vitoriosa serva do Senhor!