sexta-feira, janeiro 07, 2011

Dilema....

Depois de alguns sonhos essa noite, acordei meio "sei lá"... Fui despertada esta manhã com o refrão de uma música do Biquíni Cavadão que diz: "É impossível... é impossível esquecer voce... é impossível esquecer o que vivi... É impossível esquecer o que senti...", e não sei porque (mas já estou ficando irritada) essas palavrinhas - que no atual momento da minha vida não são as melhores para minha mente e nem para o meu coração - não saem da minha cabeça............... = /

Pois é...
A imagem q selecionei para esse post ilustra bem o dilema:



Sei que é difícil... a música também expressa muito bem um sentimento. Mas será mesmo impossível?!?!

Bom... talvez até o fim do dia isso tenha passado. Manterei meu blog "informado"...rs
Ótimo dia a todos que por acaso visitarem meu blog!
Bjo

2 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Olá,

Segundo o psiquiatra e autor de livros Augusto Cury, é impossível apagar a memória. Porém, ele ensina ser possível dar uma nova edição às lembranças que temos, trabalhando os traumas e as experiências negativas do passado.

Na verdade, não são as lembranças que nos fazem mal e sim o sentimento que temos em relação à memória dos acontecimentos.

F. Sales disse...

Legal seu questionamento. Aliás, tem dias em que a gente acorda sem esperança nenhuma de que as realizações ou os desafios serão vencidos... mas parece haver um certo incômodo na mente em relação a isso, e logo a gente é impulsionado a querer reverter isso... algumas vezes conseguimos, outras nem tentamos... mas o fato eh que a palavra "impossível" nos irrita profundamente quando bate de frente com nossos sonhos...

Parabéns pelo blog. To seguindo suas notícias. Depois dá uma passadinha no meu:

http://corroborado.blogspot.com

Abç