domingo, dezembro 12, 2010

Eu...

"Sou pouca maquiagem, e cabelo solto e arrumado aos fins de semana. Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou uma ideia de organização que nunca se concretiza. Sou um amor mal resolvido (ainda). Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo exagerado e sem vergonha de ser assim. Sou uma declaração de amor rasgada. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio-termo. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"



[Martha, como conseguiu "me" descrever tão bem?rs   -  Depois de algum tempo sem postar... volto ao Blog com esse texto da Martha Medeiros. As vezes a gente "se perde" na gente mesmo... mas depois de "respirar profundamente", volta a saber quem a gente eh...  e eu sou assim... não sei fazer pela metade, amar pela metade, sorrir ou ateh mesmo chorar pela metade... Eh isso. Minha beleza, vai ver quem conseguir "enxergar" alem da minha cara bonita! E apesar de todos os contratempos to aqui de novo, pretendo continuar semeando paz, amor e perdão  não soh aqui no blog... mas "aqui fora" na minha vida!!
Beijo...    Ester Alvarenga.]  

Nenhum comentário: