quinta-feira, outubro 14, 2010

Por mim...







Apesar de todos os "males" que me tem roubado noites de sono, o riso, a alegria e tem me deixado numa agonia que - minha nossa - quase que enlouqueco...  Resolvi olhar pra dentro de mim... E olhei tbm pra fora de mim... E lembrei (eh, pq as vezes a gente esquece) de coisas que estavam "adormecidas" em mim.... Gente.. Tenho tanta coisa legal e bonita lah "dentro" e aqui "fora"!! Senti, mais uma vez, que eu, com um pouco de forca de vontade, deixando de lado a ansiedade que me faz doer...  posso ir looonge!!!
  Eu to com uma vontade de ser feliz.............
   E quer saber?!   
                                    Eu comecei hj a ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei Ester...

Gostei muito do teu blog, vc disse em um comentário no "Pensamento Objetivo" que tinha certa dificuldade pra falar de vc, como é difícil nos auto descrevermos não é? Escrevemos sobre o que sentimos? Sobre o que fazemos? Ou o que sentimos é o que fazemos?

Seja bem vinda ao meu blog, continue visitando, também já estou te seguindo... Manteremos contato!

Bjo! Parabéns pelo blog... ;)